From Our Blog

Novos Vinhos- Frasqueira 2022

A H&H em 2022 decidiu engarrafar três vinhos de excelência datados dos anos vinte e trinta constituindo-se como mais três ícones da sua gama de vinhos muito velhos.

Sercial 1928

Envelhecido em cascos antigos de carvalho americano, mostra uma cor âmbar com notas dourado-esverdeadas. No palato, são nítidas as características oxidativas de longo envelhecimento em cave. Uma secura delicada, acidez viva e fresca, picante especiaria e um final de frutos secos.

 

Verdelho 1932

Aroma intenso e persistente a marmelada, casca de laranja confitada, frutos secos notas subtis de madeira muito envelhecida. Textura elegante e muito equilibrada com sabor a frutos mediterrânicos cristalizados e a especiarias, com grande persistência. Revela-se em camadas de diversos níveis de envelhecimento oxidativo.

 

Bastardo 1927

Designação sinonímia da casta Trousseau (França), amadurece precocemente e atinge teores de açúcar elevados. O longo envelhecimento oxidativo revelou uma composição aromática complexa, com notas de ameixas secas, tabaco, café, tofee, nozes, avelãs tostadas e própolis. Na boca é rico untuoso e persistente.